Sobre Prof. Elisson de Andrade

Professor universitário e palestrante sobre Educação Financeira. Engenheiro Agrônomo (USP), Bacharel em Direito (UNIMEP), Mestre e Doutor em Economia Aplicada pela USP. Ganhador do prêmio BM&FBOVESPA de melhor dissertação/tese sobre derivativos (2004). Um eterno apaixonado em aprender e ensinar.

  • Prof. Elisson,
    Toda mudança significativa acontece de maneira gradativa. Não há mudança do dia para a noite. A educação financeira é um processo que leva tempo, alguns escorregam no meio do caminho. O importante é assumir o compromisso da mudança e mesmo quando falhar, logo voltar ao plumo correto e continuar na jornada.

    Abraço.

    • É isso aí amigo Jonatas. O negócio é buscar sempre melhorar e aprender com os tropeços. Abração e obrigado pela visita.

  • anderson

    Eu acho que toda mudança depende da força de vontade, isso em qualquer área. A maioria das pessoas que conheço não quer mudar , elas só pensam no presente, nunca no futuro.Dizem que nasceram pobre e vão morrer pobre, síndrome de inferioridade. Mas eu tenho fé e acredito que com um pequeno esforço tudo da certo.

  • Tamara Prado

    Prof. Elisson, que artigo maravilhoso!!!
    É impossível discordar com alguma coisa…
    Por que não lutar por um futuro melhor neh? Afinal… “não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo, AGORA há tanta vida la fora…”

    Abraço!