MATERIAIS GRATUITOS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Existem muitos blogs sobre Finanças Pessoais de extrema qualidade na internet. Porém, desconheço algum que possua tanto material PRÓPRIO GRATUITO, quanto o nosso!

 

Clique nos links ABAIXO e confira o que melhor se encaixa ao seu perfil.

 

A Importância dos Hábitos para suas Finanças – CLIQUE AQUI
Resumo: três aulas imperdíveis sobre como seus comportamentos diários podem ser os principais vilões de suas finanças pessoais. Veja quanta gente já participou nos comentários…

Como o Prof. Elisson investe seu próprio dinheiro – CLIQUE AQUI
Resumo: em 3 vídeo aulas o Prof. Elisson abre o jogo e mostra quais aplicações financeiras mais confia para atingir seus objetivos pessoais. Com planilha de objetivos em Excel grátis para download.

Aplicativo QUERO POUPAR para Android e iOS – CLIQUE AQUI
Resumo: se você deseja o hábito de poupar dinheiro para atingir seus objetivos, ganhando juros ao invés de pagá-los, essa é uma ótima alternativa de aprendizado.

4 Entrevistas Exclusivas – CLIQUE AQUI
Resumo: confira quatro entrevistas que fazem parte do curso Mudança de Hábitos Financeiros, com especialistas muito especiais e conteúdo imperdível.

Manual do Tesouro Direto – CLIQUE AQUI
Resumo: compilação de artigos, dispostos em ordem didática, que ensinam o bê a bá dessa aplicação cada vez mais atrativa em renda fixa.

Financiamento imobiliários: Tabela Price ou SAC? – CLIQUE AQUI
Resumo: compreenda os riscos de financiamentos de longo prazo, além de descobrir as diferenças entre esses dois diferentes métodos de financiamento.

Matemática Financeira para Universitários e Concurseiros – CLIQUE AQUI
Resumo: série de vídeos ensina, passo a passo, como fazer cálculos com taxas de juros simples e composta, série de pagamentos e equivalência de taxas.

Teste de Avaliação: destinado a profissionais de RH – CLIQUE AQUI
Resumo: questionário e planilha em Excel grátis para download, em que profissionais de RH poderão avaliar o nível de estresse financeiros de seus colaboradores. Imperdível!

44444444